— blog.ciudadesemocionales

Placemarks São Paulo


Ver Emotional Sao Paulo en un mapa más grande

 

Associação Cultural Cecília / Trabalho

A Cecília é um espaço de encontro entre pessoas com interesses, habilidades e projetos em comum. A proposta é inovar e incentivar a arte usando a política do faça você mesmo. A produção cultural agrega todos os ramos de trabalho da Associação, que procura oferecer arte e cultura para a população por meio da elaboração e execução de projetos que estimulem a troca de experiências. Palestras, aulas, workshops são bem-vindos. Percorrer nosso salão em uma exposição de fotos, uma mostra de cinema ou em uma apresentação musical há de ser um prazer aos nossos visitantes. A Cecília é realmente uma casa com suas portas abertas ao artista e ao público. O objetivo é trazer arte, fazer arte e divulgar a arte, em todas as suas formas. Toque a campainha e seja bem-vindo!

HUB São Paulo / Trabalho

Você é um empreendedor start-up, já tem uma equipe montada ou está dentro de uma grande corporação buscando tornar sua empresa mais sustentável e precisa de apoio? Nós podemos ajudar. O Hub é uma comunidade global para empreendedores, prestadores de serviços, intraempreendedores, organizações e empresas que reconheçam seu papel como transformadores sociais ou promotores da mudança. Oferecemos programas, consultoria e espaços para que aqueles que têm idéias inovadoras possam realizar conexões, produzir, acessar e compartilhar conhecimento. Nossos membros usufruem de acesso a programas formativos, coaching, espaços de eventos e ambientes para trabalho compartilhados, repletos de dinamismo e inspiração. Estamos localizados em pontos estratégicos de São Paulo, nas regiões da Paulista e Vila Madalena. Interessou? Então entre em contato com a nossa equipe para reservar um tour ou conversar sobre sua associação e seus objetivos profissionais.

Pto de contato / Trabalho

Voltado para pequenas empresas, empreendedores, freelancers e profissionais que buscam seu crescimento e aperfeiçoamento empresarial no compartilhamento do trabalho e na criação de um networking de qualidade, o Pto de Contato é um espaço de trabalho colaborativo para pessoas que não se enquadram nos padrões corporativos tradicionais. Em um ambiente que estimula a criatividade e a produtividade, ele é um ponto de encontro de profissionais movidos pela troca de experiências e ideias.

0 comments
Submit comment